quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desapego

Quando eu deixei de odiar vc? Nunca odiei vc - disse ela com uma frieza dissimulada.
Travesti meu amor com uma roupagem mais confortável, a roupa dos desprezados.
Fingindo para mim que odeio vc, me encho de uma coragem fenomenal ou me esvazio do medo avassalador de não ter mais vc.
Porque desapegar-me de vc é desistir do que há de melhor em mim. E não toleraria isso. Isso me mataria. Viraria um zumbi ambulante.
Se não vai voltar para mim, deixe que eu continue odiando vc e viva, sobreviva.

2 comentários:

  1. Confortável, por certo. Já experimentou pedir pra ela voltar?

    ResponderExcluir
  2. Não dá para pedir para ela voltar. Ela não existe mais. O que não vai voltar é o passado, pois existe apenas a lembrança de algo vivido e que foi bom.
    Não há conforto em qualquer situação. Um desconforto eterno até que o tempo nos separe.

    ResponderExcluir