sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Surto


Toim! Abro os olhos. Travesseiro babado. Olho o despertador: 6:30. Cedo. Só preciso acordar às 8. Ela começa: hummm, que dia é hoje? O que tenho de fazer hoje? Vou ver meu palm - Não preciso ver ao lembrar. Ir ao supermercado e comprar o ventilador da casa de praia. Esperar o eletricista me ligar. Vou ver meus e-mails. Checo meus 3 e-mails, meu orkut, o site da revista para ver se meu artigo foi revisado. O que mais... O meu blog. Alguém fez comentários? - a cabeça não pára. Um pensamento atropela o outro.
Dormência na cabeça. Fasciculações nas bochechas. Tensão muscular. Inquietação.
A cabeça não pára.
Vou ao shopping, pago umas contas e faço um depósito. Vai dar para passar o mês sem entrar no cheque especial?
Será que é porque eu estou comendo pouco? Quero emagrecer. Já se foram 7 quilos depois que cheguei há 1 mês. Estou com fome? Não estou com fome. Tomei um café com leite de manhã. E essa tensão e inquieta ação interna constante.
Vou pegar mais um turno para trabalhar no centro médico.
Aceito aquela proposta de trabalho no interior? É longe. Vale a pena?
Acho que vou comprar a ducha elétrica, só 41 reais. Não custa nada.
Faço uma ligação: comprei sua ducha de água quente. Porque eu quis. Já ia comprar.
E eu preciso é de uma enxurrada gelada.
Vai 0,25mg de Rivotril aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário